TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA

A troca deve ser realizada em no máximo 15 dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. A troca não pode ser realizada por meio da loja online. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada. É preciso levar o ticket de troca recebido no momento da compra. Sem ele a troca não será realizada.

 

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Marquee não realizará a troca;

 

Atenção:

- A Marquee se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

TROCA/CRÉDITO/DEVOLUÇÃO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 07 (sete) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

A troca deve ser efetuada através dos seguintes passos:


1) Entre em contato no email contato@usemarquee.com.br; 


2) Envie o número do pedido;


3) Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”;


6) Nos informe por qual motivo está realizando a troca/devolução;


8) Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça + o frete para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato enviando uma solicitação.

ATENÇÃO:
- É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca;

- Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque. O formato de troca é a disponibilização do valor para uma nova compra;

- Caso a peça a ser trocada esteja mais cara em função de um frete que não foi cobrado no pedido original ou por alguma promoção, por favor, volte a nos procurar para que possamos estornar esse valor adicional, lembrando que isso é válido apenas se a troca for pela mesma peça;

 

SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie pelo formulário de contato o nome e a referência da peça a ser trocada;

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

Atenção: 
- Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
- Produtos enviados segunda troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;

A troca não pode ser realizada em franquias ou em revendedores autorizados.


CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Marqueeshop imediatamente devolverá o produto;

- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias Marquee.

- A Marquee não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.

Atenção:

- Os produtos de nossa linha underwear (calcinhas e cuecas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

- A Marquee se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.